segunda-feira, 30 de julho de 2012

0

OMG! "Eu AMO o Brasil!" diz Asher Monroe em resposta a fã em seu Twitter.

Posted in , ,

Nesta Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, como de costume entre os Monroses, rola a hashtag #MonroeMonday (que em traadução livre significa "A Segunda-Feira do Monroe") onde Asher costuma contar sobre o seu dia e responder a fãs que usam a tag. Acontece que MonroeMonday de hoje se tornou mais especial para os fãs brasileiros às 15:07 da tarde, quando Asher respondeu a uma sortuda fã brasileira!

Ao postar o seu tweet, usando a tag, e fazendo a seguinte pergunta:
"#MonroeMonday Do you think about come to Brazil? @AsherMonroe #HereWithYou"

Traduzindo...
"Você pensa em vir para o Brasil? @AsherMonroe"

A jovem Julia Defávari recebeu de Asher gentilmente um desejado tweet resposta onde Monroe se declarou ao Brasil (para o nosso delírio), confira o tweet:


Tradução:
"@juliads_sbo: Eu AMO o Brasil! Onde é melhor lugar para se apresentar? ; ) "

Bom, está aí, novamente mais um fã brasileiro se sobressai e trás a todos os outros Monroses aqui do Brasil uma ótima notícia, desta vez ainda uma grande declaração do nosso astro que pelo visto já visa uma apresentação em solo tupiniquim. Já dissemos mais isto antes e vale a pena repetir, Anote aí: São iniciativas como esta que movem sonhos! Então siga Já @AsherMonroe no Twitter e mande você também a sua mention!

VEJA TAMBÉM: Mais Notícias de Asher Monroe relacionadas ao Brasil.

0 comentários:

domingo, 1 de julho de 2012

0

OMG! Asher Monroe responde fã brasileiro e diz que espera nos ver em breve!

Posted in , ,

Na madrugada do Sábado, 30 de Junho de 2012, mais especificamente, o cantor e ator Asher Monroe respondeu em perfil oficial na rede social Twitter, um tweet de um fã brasileiro comentando sobre uma possível vinda do cantor ao nosso Brasil, Confira:

O fã da vez, Marcus Vinícius, tuitou:
Tradução:
"@AsherMonroe Cara, Anote Aí! Quando você vier ao Brasil, Não se esqueça de passar pela cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. *-* POR FAVOR! <3"
Bom, e não é que Asher visualizou a mention? Exatamente 27 minutos após o tweet, Monroe na Gentileza e Simpatia de sempre, respondeu:

Tradução:
"Eu espero ver você um dia, em breve @MarviniOfficial !"
Bom, está aí uma Ótima notícia para os fãs brasileiros que desde já anseiam a vinda do astro ao nosso país. Anote aí: São iniciativas como esta que movem sonhos! Então siga Já @AsherMonroe no Twitter e mande você também a sua mention!

0 comentários: