quarta-feira, 10 de outubro de 2012

0

Asher concede Entrevista à Site Brasileiro!

Posted in , ,

O POPMister mais uma vez consegui uma entrevista grandiosa, e dessa vez foi nada mais e nada menos com o cantor e ator: Asher Monroe. O carinha aí já participou de vários filmes e também da Broadway, confira a entrevista logo baixo:

Perguntamos ao Asher: Quando foi que ele começou a cantar, ele nos respondeu ''Como diz a minha mãe , eu nasci com a música no meu coração. Eu cantava muito quando era criança, foi quando  participei do meu primeiro musical na Broadway, na turne Beauty & the Beast. e como vocês devem imaginar , foi uma experiencia em tanto para uma criança, além do aprendizado né?!'' 

E quando começou a dançar? "A dança sempre foi uma coisa que veio naturalmente para mim, eu gosto de trabalhar com coreógrafos em meus shows ao vivo e também nos meus videoclipes, e ter isso em rotina faz com que os videos fiquem com mais energia, um dia eu vou aprender a dançar Samba." "Quando você vir para cá iremos gravar , pode ter certeza! haha"

Asher nos contou que "mora em Los Angeles, mais quase não fica lá por causa dos seus shows, mais que Los Angeles é seu lar", ele tem  24 anos e fez aniversário mês passado, dia 18 de setembro de 2012, e disse que "não tem namorada  porque sua vida profissional é muito agitada e não tem tempo para sua vida amorosa.".

Para quem não conhece o cantor, ele ficou conhecido pela sua música ''Here With You''. O cantor disse que "Foi a sua primeira aposta no rumo as rádios do mundo, ele está numa turnê no momento para divulgar o single", além do sucesso ele já lançou "Hello Baby" e "Every Night" que também são bem conhecidas, mais nada comparado a isso: 


O cantor ainda nos revelou que "Em breve vai lançar seu Álbum de Estreia, e que tem novidades para o mundo pop", claro se a música "Here With You" continuar na velocidade que está indo não é? Porque a música tem pouco mais de 1 mês, e já tem Meio Milhão de acessos no YouTube, e já está sendo tocada nos EUA.

Perguntamos a ele qual foi sua maior conquista na Broadway, ele nos contou que "Foi o seu primeiro papel integro em ''A Bela e a Fera'' e isso foi quando o cantor tinha 7 anos de idade.".

Suas influências musicais são quais? "Elvis, Michael Jackson, Queen, Elton John e Stevie Wonder" disse o cantor que "'Imagine' do John Lennon é a musica mais linda que existe para ele."

Vamos falar um pouco da vida de ator do cantor, para quem não conhece o filme ''FAMA'' foi um dos maiores Re-makes de todos os tempos, no mundo da musica moderna, que foi estrelado pelo Asher Monroe, Veja o trailer:


Perguntamos a ele se "FAME" foi o primeiro filme que ele fez, ele respondeu: "Não, eu já fiz vários filmes, e participei de vários papéis na televisão, mais "FAME" foi o melhor de todos, além de ter a responsabilidade de ser o protagonista, tinha que fazer bonito porque o filme era um Re-make dos anos 80 e precisávamos fazer melhor, mais aperfeiçoado".

Chegamos ao Brasil e Asher ficou super animado! Quando tocamos no assunto "doces" – não sei porque tocamos nesse assunto –  mas o cantor é "Fissurado por Jujubas", e disse que tem "a maior vontade de conhecer nosso pais, e de fazer grandes shows aqui"... Vamos esperar!

E sua mensagem ao Fã brasileiro, Asher qual vai ser? "A SORTE FAVORECE QUEM TEM AUDÁCIA.".

Fonte: POPMister
Adaptação e Formatação: Equipe AMBR

0 comentários: