domingo, 3 de maio de 2015

0

Asher assiste a Luta de Boxe decisiva ao lado de Tobey Maguire!

Posted in , , ,

A chamada "Luta do Século" gerou enorme expectativa, mas frustrou muitos fãs de boxe por conta da decisão polêmica dos juízes, que deram a vitória Floyd Mayeather sobre Manny Pacquiao, neste sábado em Las Vegas, apesar do americano ter ficado na defensiva na maior parte do tempo.

O americano se manteve invicto depois de 48 combates, enquanto o Pacquiao sofreu a sexta derrota da sua carreira, na qual também obteve 57 vitórias e dois empates.

Por mais que tenha sido polêmica, a decisão dos juizes foi unânime: 'Money' Mayweather, de 38 anos, superou por 118/110, 116/112 e 116/112 'Pacman', de 36, e unificou os três títulos mundiais da categoria meio-médio do Conselho Mundial de Boxe (CMB), da Associação Mundial de Boxe (AMB) e a Organização Mundial de Boxe (OMB).

O resultado foi recebido por vaias de boa parte do público que lotou o MGM Grand.

Na capital do jogo, o hotel-cassino MGM Stand recebeu uma constelação de estrelas do entretenimento, como Silvester Stallone, Robert de Niro, Clint Eastwood, Ben Affleck, Mark Walbergh, Bradley Cooper, Denzel Washington ou Jayz-Z, Beyonce e Jamie Foxx, que cantou o hino americano antes do combate.

Depois de chegar de jatinho com sua turma a Las Vegas, Ontem, Sábado 02 de Maio de 2015...


...Asher compareceu a "Luta do Século", sentando-se com sua amiga Diana Jenkins, da Drink Neuro, simplesmente ao lado do renomado ator Tobey Maguire! Conhecido mundialmente por ter protagonizado "Peter Parker" na franquia do "Homem-Aranha" de 2002 à 2007. Confira a foto postada no Instagram de Asher:


Asher ainda compartilhou mais uma foto da noite, desta vez somente com sua amiga Diana Jenkins, da Drink Neuro. Confira a foto do casal também  postada no Instagram de Asher:

0 comentários: